Seja bem vindo(a)

Mais resultados...

Generic selectors
Combinação exata
Pesquisa no título
Pesquisa no conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados...

Generic selectors
Combinação exata
Pesquisa no título
Pesquisa no conteúdo
Post Type Selectors

Plugins Wordpress

WordPress Automatic Plugin v3.77.4

Postar automaticamente conteúdo de Feeds. plugin pode verificar seus feeds especificados regularmente e postar cada novo item de feed como um novo post.

Busque conteúdo completo de feeds de resumo. Wordpress automático pode converter feeds truncados para posts de conteúdo completo com uma grande taxa de sucesso.

Extraia partes específicas de postagens de feeds originais. Wordpress automático pode extrair duas partes especificadas do post original por CSS id / classe, XPath ou REGEX e concat eles para postar em seu wordpress.

Pesquisar e substituir. O plugin pode pesquisar conteúdo extraído para qualquer texto / área e substituir por texto especificado.

Postagens de tempo originais. Wordpress automático pode definir o post criado no wordpress para o mesmo tempo que o post foi criado no feed.

Extrair categorias. O plugin pode definir as categorias de post criadas para as mesmas categorias para os posts originais.

Extraia tags originais. Wordpress automático pode extrair tags do post original usando CSS id/class e definir como tags no post criado.

Extrato do autor original. Wordpress automático pode extrair o nome do autor do post original e atribuir como no post criado como o autor se existe ou irá criá-lo, se não existe.

Pule postagens sem conteúdo. O plugin pode verificar o conteúdo extraído e pular postagens se não tiver conteúdo.

Pule postagens que não estejam em inglês. Wordpress automático tem a opção de definir o status do post como pendente, se suspeitar que não está escrito em Inglês.

Pular posts sem imagens. O plugin tem a opção de verificar o conteúdo extraído e pular se ele não contém imagens.

Publique os itens mais antigos primeiro. Wordpress automático tem a opção de postar itens mais antigos primeiro, Por padrão ele posta itens mais recentes primeiro.

Decodificar entidades html. O WordPress automático tem a opção de decodificar entidades html do conteúdo/título extraído.

Converta a codificação antes de postar. O plugin tem a opção de converter a codificação de conteúdo extraído de qualquer codificação específica para utf-8 para ser compatível com wordpress.

Ignorar título duplicado. O plugin pode verificar se não há nenhum post postado anteriormente com o mesmo título.

Imagem em destaque da tag og:image do Facebook. O plugin pode extrair a imagem usada para o facebook como uma miniatura para definir como uma imagem em destaque.

Para fazer o Download você precisa fazer o pagamento

Cursos + Arquivos

R$ 67,00

pagamento único

ATENÇÃO!

A partir do mês de Setembro/2022, nosso WhatsApp de suporte não irá mais funcionar por questões de demanda. Não queremos deixar todos com longos prazos de espera em mensagens e causar constrangimento. Nosso suporte, no momento, irá funcionar apenas por chamado feito na nossa área de membros (basta clicar no menu em Suporte) ou acessar este link membros.packdesites.com.br/suporte.

Estamos trabalhando para oferecer um suporte mais rápido e dinâmico pela própria área de membros, além disso implementar uma opção de suporte por vídeo, caso precisarem.